sexta-feira, 30 de maio de 2014

PORTA - GNA - EVANGELHO DO DIA - 30 MAIO DE 2014 - JOÃO - 16 - 20, 23a - REALIDADE ESPIRITUAL - GNA - 3142

Evangelho do Dia - 30 MAIO DE 2014 - ARQUIVO - GNA

Evangelho do diaJo 16, 20-23a - Jesus disse aos seus discípulos: “Emverdade, em verdade vos digo: Vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se transformará em alegria. A mulher, quando deve dar à luz, fica angustiada porque chegou a sua hora; mas, depois que a criança nasceu, ela já não se lembra dos sofrimentos, por causa da alegria de um homem ter vindo ao mundo. Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria. Naquele dia, não me perguntareis mais nada”.
Recadinho
Nas angústias você busca força e consolo em Deus? - Teve muitas tristezas que se transformaram em alegria? - Procura fortalecer sua fé? Como? - E diante do sofrimento do próximo, consegue fazer-se presente? - O que lhe diz a expressão “o sol voltará a brilhar?”

PADRE GERALDO RODRIGUES - C. Ss. R








ANÁLISE DO EVANGELHO DO DIA 30 MAIO DE 2014 - JOÃO - 16, 20 - 23a - ANÁLISE DO GNA


Este é um dos mais importantes Evangelhos escritos e entregue por Jesus aos Seres Humanos e aos Reinos existenciais ...
Diante de tantos ensinamentos que neste Portal, tentamos mostrar, aqui fica para quem se abre as verdades, e resolvem entender, não porque aqui está sendo mostrado, más porque as palavras não merecem serem mal entendidas ou mesmo modificadas para agradecer Grupos e pessoas. Quero aqui deixar bem claro, que jamais Tive intençã em modificar ou moldar pensamentos de ninguém, pois a verdadeira fé, a religiosidade se conquista com verdades e co a maturidade espiritual.

Retornando a texto acima, apenas desejo simplificar Meu pensamento, ajuízá-lo a favor do entendimento que neste texto está muito claro, más sempre aparecerá alguém que vai contra o que aqui é analisado. 

Jesus, disse aos SAeus, que quando Ele fosse embora, haveria lamentações ...  más disse também que o Mundo se alegrará. O Mundo, aqui descrito, é o Mundo materialista, sem Deus, sem comprometimento com o Sagrado. Para os que ficarão tristes, haverá alegrias em saber verdades, viver verdades, está com a verdade e caminhar com ela ... estes se alegrarão, pois saberão que Jesus continuaria ali com eles, e esta tristeza de Sua partida, se transformará em alegrias.

Jesus fala do sofrimento de uma Mulher, quando está para dá a luz a uma criança. e quando nasce esta criança, esquece das dores, e que alegria terá de colcar um homem no mundo.  Aqui fica o registro desta observação feita por Jesus, pois sabe que a Mulher representa a Terra, que VÉ NASCER O HOMEM, SIMBOLO DO SER TERRESTRE. E quando nasce um filho, a mãe o ama. assim como Jesus ama seus filhos, quer que este filho viva no Amor, na bondade, cresça e seja um boa pessoa, e assim também jesus deseja que aconteça ...

Agora,  vós sentireis tristezas por EU TER QUE IR EMBORA,  más Eu hei de VOS VER NOVAMENTE, aqui JESUS FALA DE SEU RETORNO. Jesus ao morrer na cruz do calvário, três dias após retorna ao Reino Terreno, e por mais 40 dias esteve entre os Seus. Aqui se confirma as palavas de Jesus, quando n final dos 40 dias, retornou a pátria Espiritual, e antes afirmou que não Nos deixaria órfãos, que retornaria. Aqui neste Evangelho, afirma que Ninguém Vos poderá tirar essa alegria, e neste dia do Seu retorno, não Me perguntariam mais nada ... não haverá palavras de estarmos diante Dele, quando acontecer a Evacuação Planetária. Aqui é confirmado as Suas palavras, darei ordem aos Meus Anjos - Extraterrestres, e recolherei os ESCOLHIDOS NOS QUATROS CANTOS DO MUNDO.

Aqui, se determina o terceiro fator que pode Nos levar a crer ou acreditar no que Jesus definiu, dizendo que OS SEUS CORAÇÕES VOLTARÃO A SE ALEGRAR, AQUI OS CORAÇÕES, É EFINIÇÃO DE CADA UM QUE ALI ESTAVAM. Jesus, enviou a Eles no CENÁCULO, O ESPÍRITO SANTO, E ESTÁ ESCRITO QUE NAQUELE MOMENTO, MAIS DE 120 PESSOAS RECEBERAM O ESPÍRITO SANTO, INCLUSIVE MARIA, ALI ESTAVA ...E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa ...E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. 4 E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. (Atos 2:2-4)
E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder. (Lucas 24:49)


Seja quem for, e neste Momento a alegria será imensa ... e ninguém me perguntará mais nada , Assim disse  ... JESUS.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário