sábado, 26 de abril de 2014

PORTAL - GNA - JEOVÁ FALSO DEUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - 2923



Uma constante espectativa de punição e castigos
Jeová estabeleceu um reino de terror no qual havia uma constante expectativa de castigos e punições hediondas por causa dos pecados.
Jeová era invariavelmente implacável e sua misericórdia ocorria somente após muita persuasão e insistência de alguém familiar, assim como Abraão ou Moisés (Gn. 18:16 a 33; Nu. 16:44 e 45). Em Dt. 9:14, Jeová disse a Moisés: “Deixa-me só, para que eu possa destruí-los e fazer desaparecer o nome dele...
Ver mais
Curtir ·  · 


SE VINGA NOS PARENTES DOS SEUS DESAFETOS QUE JÁ MORRERAM A MUITO TEMPO, JEOVÁ NÃO ESQUECE E NEM PERDOA II SM 21;
MATA OS FILHOS PELOS PECADOS DOS PAIS I SM 14:21;
COLOCA LEPRA NM 12:10 / II RS 5:27 / II CR 26:19-21;
OBRIGA AS MÃES A COMEREM OS FILHOS COMO ALIMENTO (CANIBALISMO) LM 4:10 / DT 28:53;
SE DELEITA EM DESTRUIR O SEU POVO, TEM PRAZER EM FAZER O MAU DT 28:63;...
Ver mais
Curtir ·  · 


EU JÁ AVISEI, JEOVÁ NÃO E DE CONFIANÇA,NEM ELE E NEM OS SEUS ESCRAVOS.
SE VINGA NOS PARENTES DOS SEUS DESAFETOS QUE JÁ MORRERAM A MUITO TEMPO, JEOVÁ NÃO ESQUECE E NEM PERDOA II SM 21;
MATA OS FILHOS PELOS PECADOS DOS PAIS I SM 14:21;
COLOCA LEPRA NM 12:10 / II RS 5:27 / II CR 26:19-21;...
Ver mais
Curtir ·  · 


Jeová esta Morto ???
Curtir ·  · 


A minha religião é a única verdadeira, o resto todas são seitas ou heresias...
Como sou um cara de sorte!!!
Curtir ·  · 


Quem é o verdadeiro Deus?
Jeová é chamado arrogantemente de "Todo Poderoso" (Je. 31:35) enquanto que o Pai é simplesmente chamado "amor" (1 Jo. 4:8).
Em vista de tantas inconsistências, somos levados a perguntar se o "deus" que operava no VT e o Deus revelado no NT são o mesmo. Não podemos conceber um Deus com dois lados de personalidade, manifestadas tão diferentemente em dois períodos consecutivos no curso da história. 
...Ver mais
Curtir ·  · 


Um reino de terror e escuridão
Se alguém não conhecendo o contexto da Bíblia lesse somente o VT, ficaria extremamente confuso com o comportamento daquele que se apresenta como "Deus", em várias ocasiões. Abaixo está uma lista de algumas das incoerências comportamentais que desapontam qualquer um que concentra sua leitura nos primeiros 39 livros da Bíblia:
. Jeová se arrepende de seus feitos (Gn. 6:6-7; 1 Sm. 15:35) enquanto que em Tg. 1:17 está escrito que o verdadeiro Deus n...
Ver mais
Curtir ·  · 


Um cenário fantasmagórico...
"Porque não chegastes ao monte palpável, aceso em fogo e à escuridão, às trevas, à tempestade, ao sonido da trombeta, à voz das palavras, a qual os que a ouviram pediram que se lhes não falasse mais, porque não podiam suportar o que lhes mandava; se até um animal tocar o monte, será apedrejado. E tão terrível era a visão, que Moisés disse: Estou todo assombrado e tremendo" (Hb. 12:18 a 21).
Considerando a terrível e pavorosa descrição acima, semel...
Ver mais
Curtir ·  · 


Se o Pai fosse o mesmo que Jeová, Ele não daria seus mandamentos em um cenário de escuridão e pavor, como Jeová deu a lei aos judeus no Monte Sinai, porque Deus é luz e não há nele treva nenhuma (1 Jo. 1:5).
Jesus é a verdadeira luz dos homens e a luz brilha na escuridão (Jo. 1:4 a 9). Certamente, a pior escuridão é a escuridão espiritual. É a praga que impede as mentes de compreenderem a Deus. Pois é isso que Jeová faz, como diz Is. 53:1, ao cegar os olhos espirituais das pessoas.
Contudo, Jesus veio para curar esses "cegos" e para mostrar a eles o caminho da salvação providenciada pelo Pai, como Ele diz em Jo. 9:39... “Eu vim a este mundo para os cegos (espirituais) vejam e aqueles que vêem (fisicamente) sejam cegos".
Curtir ·  · 



jeremias 1 / 5 antes que te formasse no ventre te conheci,e antes que saísses da madre, te santifiquei; ás nações te dei pro profeta. a paz a todos,,,,,jesus te ama muiiiiito. vc foi escolhido(a) dele; receba~~
Curtir ·  · 





AROMA AGRADÁVEL
Uma das grandes evidências de que Jeová e o Deus Pai revelado por Jesus Cristo são pessoas diferentes é a questão dos sacrifícios e holocaustos.
O próprio bom-senso nos leva a repudiar a idéia de que Deus teria algum tipo de prazer ao receber um sacrifício de animal para o seu deleite. No entanto, é exatamente essa a idéia que temos ao ler várias passagens no Velho Testamento, onde isso é declarado de forma muito enfática.
É o caso de Gênesis 8:20, onde lem...
Continuar lendo
Curtir ·  · 




VOU TE PROVAR COM 5 VERSICULOS QUE YHWH ,( JEOVA ) , NÃO É O DEUS VERDADEIRO !
-----I João 5:20 E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna.
Só por Yesu se conhece o Deus verdadeiro , isso nos remete a pensar que ele não estava no velho testamento , por conseguinte ele não é YHWH ( Jeova ) 
...Ver mais

1 h · 
YEHOVAH OU JEOVÁ NÃO É DEUS
YEHOVAH ou JEOVÁ
NÃO É DEUS.
Vamos focalizar de
maneira bíblica e...
Continuar lendo
Curtir ·  ·  · 11
  • Sandra de Paula curtiu isto.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - É SÓ LER JOÃO - CAP 8 VERS 42. TODA A VERDADE SOBRE ESTE FALSO DEUS. CASO NÃO ACREDITE NO QUE JESUS REVELOU, É SÓ PEGAR A SUA BÍBLIA E JOGAR FORA OU CONTINUAR DANDO DINHEIRO PARA AS IGREJAS E PASTORES. ESTES, TENTAM COMPRAR DEUS COM DINHEIRO, E MAL SABEM QUE O DINHEIRO NÃO VAI PARA DEUS, POIS DEUS É A UNIDADE ESPIRITUAL E NÃO PRECISA DE DINHEIRO OU BENS MATERIAL DE NINGUÉM. O QUE DEUS FARIA COM DINHEIRO, ISTO OS PASTORES NÃO VÃO EXPLICAR. CRIAM IGREJAS PARA AUMENTAR OS LUCROS E VENDEM TUDO, ATÉ ÁGUA BENTA. O POVO MERECE, POIS ENQUANTO EXISTIR OTÁRIO , SÃO JORGE NÃO VAI ANDAR A PÉ.
    2 s · Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário