segunda-feira, 21 de abril de 2014

PORTAL - GNA - EVANGELHO DO DIA - REALIDADE ESPIRITUAL - ANÁLISE DO GNA - 21 ABRIL 2014 - POSTAGEM ESPIRITUAL - 2901 - GNA

Evangelho do Dia - DO DIA - 21 ABRIL 2014 - MATEUS - 28, 8-15 - ANÁLISE DO GNA


Evangelho do dia
Mt 28, 8-15 - As mulheres partiram depressa do sepulcro. Estavam com medo, mas correram com grande alegria, para dar a notícia aos discípulos. De repente, Jesus foi ao encontro delas, e disse: “Alegrai-vos!” As mulheres aproximaram-se, e prostraram-se diante de Jesus, abraçando seus pés.

Então Jesus disse a elas: “Não tenhais medo. Ide anunciar a meus irmãos que se dirijam para a Galileia. Lá eles meverão”. Quando as mulheres partiram, alguns guardas do túmulo foram à cidade, e comunicaram aos sumos sacerdotes tudo o que havia acontecido. Os sumos sacerdotes reuniram-se com os anciãos, e deram umagrande soma de dinheiro aos soldados, dizendo-lhes: “Dizei que os discípulos dele foram durante a noite e roubaram o corpo, enquanto vós dormíeis. Se o governador ficar sabendo disso, nós o convenceremos. Não vos preocupeis”.
Os soldados pegaram o dinheiro, e agiram de acordo comas instruções recebidas. E assim, o boato espalhou-se entre os judeus, até o dia de hoje.



Recadinho
As mulheres correram, com grande alegria, para dar a notícia da Ressurreição. Como e em que circunstâncias você corre para anunciar que o Cristo é nossa paz? - Você procura ser alegre, mesmo que seu coração esteja partido por algum sofrimento? - Você procura espantar os medos apoiando-se na fé e na esperança? - Jesus insiste: “Alegrai-vos, não tenhais medo!” Você procura dissipar o medo de sua vida? - Vencemos asdificuldades, suportamos as cruzes da vida, renovando nossa vida interior. Que Deus nos ajude.

PADRE GERALDO RODRIGUES - C. Ss. R


ANÁLISE DO GNA - EVANGELHO - 21 ABRIL 2014


Aqui neste Evangelho de Mateus, sustentando e definind continuidade aos momentos que antecederam os acontecimentos  diante do túmulo de JESUS. Aqui, o texto apresenta as Mulheres alegres, correndo a anunciar a Resureição de Jesus ... o fato aqui rgistrado, pelo menos para elas não era mais novidade, pois sabia que Lázaro, Amigo de Jesus também foi ressuscitado. 
Quando o Corpo do Mestre desapareceu, os soldados que vigiavam foram dizer o que havia acontecido, e a única saída era dizer que o corpo fora levado pelos amigos de Jesus. DIZ O TEXTO, QUE O FATO ATÉ HOJE É COMPREENDIDO DESTA MANEIRA ...
O que poderia ser rvelado adiante dos fatos que mostram verdades posteriores, como a prsença do Mestre entre os Seu, durante 40 dias, antes de se elevar aos Céus... 

Diante das informações, sabedor do que representa a interação com formas de atuação em níveis elevados, Somos convidados pela verdade escritas na própria Bíblia Sagrada, alguns momentos entre os Discípulos que realizavam verdadeiros feitos ... expulsavam demônios, realizavam curas, milagres e diziam que até faziam o morto voltar a viver. O que posso dizer, e digo apenas na definição dos princípios da Lei Física - Material, que torna-se impossível um morto voltar a vida. Quando mudamos o princípio para as Esferas Elevadas do Mundo Espiritual, outras valores se apresentam, pois o corpo físico, embora ainda inerte, pode receber por processos que regem certos princípios, no Mundo das formas Espirituais, a restituição do corpo fluídico, a própria centelha de vida que pode ser inccorporada ao corpo ainda existente. Muitos casos de pessoas  tidas como mortas, voltam a vida, e as pessoas registram os fatos como verdadeiros milagres, que nada mais é do que a energia associada ao corpo físico ainda presente. Devemos entender que precisa do corpo físico para que a Ressureição aconteça. O que estudos e determinações pessoais, me permite também dizer, que as Presenças da Virgem Maria, ou do próprio Jesus, são constantes em se mostrar com corpos determinados de épocas em que viveram aqui na Terra. é comum ver e associar a presença de Maria com o menino Jesus no colo, ou como uma jovem com roupas de Seu tempo entre os Judeus. Acredito e muito que exista uma relação de Corpos materializados e que são colocados em determinados períodos em operação no plano físico. Aquele momento em que JESUS, AFIRMOU PARA NÃO TOCÁ-LO, PODE SER TAMBÉM UM SINAL DA SUA TRANSFORMAÇÃO E MATERIALIZAÇÃO DESSES FLUÍDOS CORPÓREOS.

Padre Geraldo Rodrigues - C . Ss. R

Nenhum comentário:

Postar um comentário