sábado, 29 de março de 2014

PORTAL - GNA - AERONAVE DESAPARECIDA - AVIÃO DA MALÁSIA - VEJA O QUE ACABOU DE CHEGAR - UFOSONLINE TEXTO E REPORTAGEM - POSTAGEM CIENTIFICA - GNA - 2730

PORTAL - GNA - GRUPO DE NATUREZA
ALIENÍGENA - GNA
UFOSONLINE - VISITEM

sábado, 29 de março de 2014


ASHTAR SHERAN - MENSAGEM DO QUE REALMENTE ACONTECEU COM O VÔO MH370

O discernimento na leitura, cada um é responsável para acreditar ou não, esta publicação não reflete minha opinião pessoal, mas a participação de formar seu próprio juízo, eu só pergunto porque ele deixou Rothschild beneficiado no processo.

Imprensa :: >>>>>

Suzy: Ashtar, Olá! Mateus diz que tem informações sobre o avião desaparecido.

Ashtar: Sim, Suzy, eu sei, e Olá! Tem sido um tempo desde que nós conversamos, e eu estou contente por esta oportunidade de estar juntos novamente. Matthew pediu-me para lhe dizer o que eu sei, todas as pessoas a bordo os passageiros desaparecidos avião foram transferidos para um pequeno planeta que se parece com a sua atmosfera e, em certa medida, topografia, e os habitantes são bastante semelhantes à população na aparência.

Quando a aeronave teve problemas graves que não poderiam ser resolvidos, nós mudamos para uma dimensão mais elevada e fomos para o planeta.Nenhum dos tripulantes e passageiros contratos de alma, incluindo a morte, nesse momento. Em casos como este, estamos autorizados a executar uma ação.

A experiência inesperada era real para eles, porque todos testemunharam curvas fechadas da aeronave, no entanto, surreal, e voar através do espaço diferente de tudo que já tinha visto. 


Não houve pânico, porque as equipes de resgate imediatamente  usaram os nossos meios de comunicação para dizer-lhes o que estava acontecendo, e a energia do amor criou uma explicação aceitação pacífica dentro aquelas pessoas cujo futuro estava sendo redirecionado.

O avião pousou e foi desmaterializado. Eles foram recebidos por alguns de nossa equipe, que tinha tomado na aparência física da Terra e roupas para facilitar estágios iniciais de os recém-chegados em sua nova terra, e levado para o que você chamaria de um resort exclusivo

Imagem do Filme Nosso Lar

É um lugar para todas as almas na Terra que são resgatadas por outras civilizações, e já foram muitas dessas ocasiões, em seus últimos séculos.

Durante os primeiros dias, o grupo recebeu uma "transferência" a única língua falada no mundo e os conhecimentos básicos da população. É um processo simples, como o funcionamento do equipamento. Depois de uma sessão de orientação e visão fotográfica do que a região oferece, cada pessoa é dada uma escolha de vários tipos de alojamento, modo de transporte privado e do uso ou educación.Cada um recebeu um documento que funciona como um bilhete para assistir a todos os eventos desejados e um monte de "fichas" ou chaves que são usados ​​para obter bens ou serviços.

A partir do resort, todos foram levados para os bairros escolhidos e dado o seu modo escolhido do transporte privado, e de alimentos e todas as outras necessidades básicasforam fornecidas pelo serviço de limpeza. Você pode pensar nisso como um serviço extraordinariamente elaborada "acolhendo comitê". O conhecimento, talentos e interesses dos recém-chegados será bem utilizado e apreciado neste mundo, e, como na Terra, a vida não é tão gratificante e significativo como cada um escolhe para fazê-lo.

Agora, Suzy, vou responder as perguntas que rodam em torno de sua cabeça. Não, nós não poderia colocar as pessoas na Terra. Tivemos que agir rapidamente, mas cada fator foi considerado possível e ir para aquele mundo era sua melhor opção era a  única  opção que pode garantir a sua sobrevivência.

Nós não poderia colocar o avião em uma pista no aeroporto de destino - sem permissão para aterrissar, teria criado o caos eo perigo para o tráfego aéreo de entrada e saída. E quem pode explicar como o artefato apareceu de repente na terra  horas antes do esperado? Como poderia a sua súbita aparição pública ser capaz de explicar? Bem, eu não podia, mas isso não foi o fator decisivo. Não havia comida suficiente no avião, essencialmente água para todos a bordo para viver por muito tempo, sem reposição, e não há um lugar isolado em seu planeta onde poderíamos colocá-lo para baixo e garantir a sobrevivência dessas pessoas até que foram encontrados.

Desejamos a família e amigos de pessoas desaparecidas saber que seu amado feliz e viver confortavelmente em um mundo que é muito melhor do que o seu neste momento.

Mais perguntas, Suzy?

S: Obrigado pela resposta que eu tinha em mente, Ashtar. É incrível como essas pessoas foram tratadas de forma tão maravilhosa e necessidades da vida abastada! Você sabe se eles e as pessoas que gostam de se reunir durante esta vida?

R: Não, eu não sei, mas eu acho que é muito improvável. A energia dos laços de amor garante reunião de espírito, mas a maioria dos moradores da Terra têm um longo caminho a percorrer para elevar seu nível de consciência antes de se encontrar fisicamente está dentro de sua realidade.

S: Poderia médiuns e leitores aqui entre em contato com as pessoas "planos" e suas famílias para obter informações?

R: A comunicação telepática é no universo, mas seria difícil fazer essas conexões. Somente intermediários excepcionais estão claramente em sintonia com as vibrações da alma muito além Nirvana, o mundo precisa para chegar aqui. A maioria das pessoas na Terra acreditam apenas no que eles têm experimentado pessoalmente ou foi ensinado, e comunicação telepática não é generalizada em qualquer categoria.

S: Bem, tudo bem, mas os fatos são conhecidos sobre o que aconteceu em sua nave espacial alienígena que vive aqui?   

A: Sim, com certeza!

S; Ashtar, você sabe quando isso vai acontecer?

A, Suzy, Na verdade não, você é como Mateus e Hatonn disse, Deus assumiu o calendário, porque só Ele pode saber quando a psique coletiva da civilização está pronto para receber estranhos como nós.

S, Você está certo, e é terrivelmente doloroso para tantos bilhões estão sofrendo. O que mais podem todos os trabalhadores da luz para mudar isso?

A; Caro coração, tudo o que posso dizer é que eles já estão fazendo, a luz mostra o poder do amor, vivendo dessa maneira. Mas você poderia falar mais sobre a lei universal da atração, você não precisa de chamá-lo, mas vocês precisam saber que a energia de seus pensamentos, sentimentos e ações aproximar a sopa universal, muitos pensamentos de medo, guerra, o preconceito, a doença, a pobreza, o desespero que-pensadores "  não  querem e por que a mudança está chegando devagar, devagarinho, mas lentamente.

S; parece mais lento do que estável. Sem mais perguntas, neste momento, Ashtar.Gracias para tudo o que você disse.
AMOR e PAZ 

Suzanne Ward, http://www.matthewbooks.com 
Mais um post by:UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário