segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - O QUE ESTÃO PULVERIZANDO PELO MUNDO - LEGENDADO - PORTUGUÊS - ARQUIVO CIENTÍFICO - POSTAGEM - GNA - 2480



O que estão pulverizando pelo mundo? - Legendado Português 



Publicado em 16/07/2012
Todo mundo já viu rastros brancos cruzando os céus sendo dispersos por aeronaves a jato, os quais se estendem de horizonte a horizonte, eventualmente transformando o céu numa névoa esbranquiçada.

Nossa inteligência inata nos diz que isso não são meros rastros de vapor dos motores a jato, mas ninguém se preocupa em perguntar:

Quem está fazendo isso e porquê?

Com o lançamento deste vídeo, tudo isso mudou. Ele mostra uma indústria em rápido desenvolvimento chamada de geo-engenharia, conduzido por cientistas, empresas e governos com a intenção de controlar o clima global, alterando a composição química do solo e da água, tudo, supostamente, para o benefício da humanidade.

Embora as autoridades insistam que esses programas estão apenas em fase de discussão, as evidências, que são abundantes, mostram que estão em andamento desde 1990, e o efeito tem sido devastador para as plantações, fauna e saúde humana.

Estamos sendo pulverizados com substâncias tóxicas sem o nosso consentimento e, para piorar, eles mentem descaradamente a esse respeito.

Assista o filme e tire suas próprias conclusões.

"Pulverização de aerossóis" "Rastros Químicos" "Geo Engenharia" "Controle do Clima" "Morte Lenta" "Eugenia" "Nano Partículas" "Nano Tecnologia" "Alumínio" "Bário" "Rastro de condensação" "Alzheimer" "Dor de Garganta" "Câncer" "Armas biológicas" "Fibras" "Metais Pesados" "Armas atmosféricas" "Radiação solar" "Poluição do Solo" "Poluição das águas" "HAARP" "Rastros de aviões" "Controle Populacional" "Aquecimento Global" "Morte de Peixes" "Morte de Aves" "What in the world are they spraying" legendado
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube 

    Geo-engenharia vista a partir de satélite v=e9R6F8yqhl4

    BRASIL - LEI Nº 7.565, DE 19 DE DEZEMBRO DE 1986. Art. 21. Salvo com autorização especial de órgão competente, nenhuma aeronave poderá transportar explosivos, munições, arma de fogo, material bélico, equipamento destinado a levantamento aerofotogramétrico ou de prospecção, ou ainda quaisquer outros objetos ou substâncias consideradas perigosas para a segurança pública, da própria aeronave ou de seus ocupantes. COMO A ANAC, O DECEA, A AERONÁUTICA OU O SINDACTA III NÃO SABEM O QUE É EXPELIDO?

    Paulo, são aviões militares, os registros não são de uso publico as rotas são repassadas para a torre caso o exercito identifique outra aeronave. Eles não sabem o que estão fazendo e ou porque estão fazendo, estão cumprindo ordens, se souberem com certeza não fariam.

    Vamos derrubar estes aviões. se passar aqui em cima da minha casa vou dar uma estilingada nele.

    Cara, sou inspiracionista desde pequeno. Leio e estudo sobre tudo, mercado financeiro, politica, religião... e pesquiso sobre esses aerosóis faz tempo. E para não ficar nada subtendido, também sou brasileiro e eu tenho uma certa desconfiança de que a seca recente no nordeste brasileiro tenha haver com atitudes relacionadas à "geo-engenharia" que para mim nada mais é do que assassinato em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário