segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PORTAL - GNA - ALERTA URGENTE - AS PROFECIAS DA PALAVRA VIVA DE DEUS ESTÃO SE CUMPRINDO - 30 JAN 2014 - ASSISTAM E VEJAM VERDADES QUE FAZEM DIFERÊNÇAS - POSTAGEM ESPIRITUAL - 2475 - GNA



Alerta Urgente: As Profecias da Palavra Viva de Deus Estão se Cumprindo

  Publicado em 30/01/2014

Assista na Integra o DvD: "Alerta Urgente..." e tire suas próprias conclusões.

"Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lc. 12, 57)

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas. Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. Então verão o Filho do Homem vir sobre uma nuvem com grande glória e majestade. Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação.
Acrescentou ainda esta comparação: Olhai para a figueira e para as demais árvores.
Quando elas lançam os brotos, vós julgais que está perto o verão. Assim também, quando virdes que vão sucedendo estas coisas, sabereis que está perto o Reino de Deus. Em verdade vos declaro: não passará esta geração sem que tudo isto se cumpra. Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão." (Lc. 21, 25 a 33)

http://www.palavravivadedeus.com.br ou http://www.ceifadores.com.br/
http://www.palavravivadedeus.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário