domingo, 26 de janeiro de 2014

PORTAL - GNA - UM EXÉRCITO DE ROBÔS PARA O TERCEIRO MILÊNIO - O QUE VOCÊ ACREDITA NESTA VISÃO SOBRE O NOSSO FUTURO - POSTAGEM CIENTÍFICA - GNA - 2294

PORTAL - GNA - Ufólogo Ricardo
O Desafio do Pentágono para o Terceiro Milênio? Um Exército de Robôs Terminator !!!

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/01/o-desafio-do-pentagono-para-o-terceiro.html
Curtir ·  ·  · há 13 horas · 
  • 17 pessoas curtiram isso.
  • Fred DeMenezes No futuro, praticamente tudo será robotizado. O ser humano irá se livrar dos trabalhos pesados, repetitivos e perigosos, e vai ter uma vida onde poderá se dedicar a funções realmente nobres, como sobretudo pensar !!!!!!!
  • Luis Alberto Rosemberg Ramos cuidado o fogo do dragão ...
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - O Mundo que nascerá em detrimento das ruínas deste que já cumpriu sua missão, será reorganizado em novas leis e padrões de um sociedade em busca dos valores morais, sociais, tecnológicos e etc, que as atuais Humanidades poderiam oferecer. Infelizmente, o velho tem que dar lugar aos novos conceitos em que a fé não seja instrumentos de escravidão e nem a escravidão seja instrumentos para determinar poder ... as pessoas irão compreender que na UNIDADE está o poder, e Todos sabem o potencial que tem, pois cada um em seu lugar e momento, aplicando o que o faz de melhor em nome desta Unidade. Poderia alguém neste estágio de Mundo de Regeneração fazer de tudo, não poderia, pois devemos antes Sermos participativos, trabalhar em grupos e lidar com Nossas indiferenças e qualidades. Quem olha, observa ... quem observa é determinado pela onda que invade sistemas e define que jamais estivemos abandonados, e a grande notícia já foi dada que teremos Novos Céus e uma Nova Terra. O texto afirma-se no supremo poder do mais forte, e sempre utilizam armas e sistemas para oprimir e escravizar as nações. O Mundo em seu estágio final, apenas aguarda a ordem que será dada, como a velha Trombeta que vai ser ouvida pelos bons e pelos maus. Não estamos abandonados, e quem sabe deste fato, jamais vai se deixar sustentar por governos tirânicos e poderes futuros que destroem o que jamais teriam poder de criar. Somos um Povo que vive aqui neste Planeta Terra, diante da terceira Esfera do Tempo permitido, diante das Leis Cósmicas imutáveis e Sagradas, e definido num Projeto de Princípio e Fim - o chamado Alfa - Ômega - Jesus. Para muitos, acontecerá tudo que foi anunciado e que já deveria ter acontecido, más o imperativo dos Tempos abreviados dito pelo Mestre Amado, vivemos este momento da extrema Misericórdia de Seu maior pelos filhos da UNIDADE que se tornou, Um entre os Homens. Assim está escrito, e bem escrito, em linguagem clara e definida ... más existe a Nínive tão esquecida, e até agora não vivida e nem entendida ... e o tempo segue o seu caminho, e os dias, as horas, minutos e segundos passam com grandes velocidades. Quem é maior do que a VISÃO SISTÊMICA que deseja ser mais do que se vê, entender mais do deveria entender,,, não podemos ser ou mesmo esquecer o que Somos, porque estamos vivendo os últimos momentos de mostrar o que Nos tornamos, e aceitar o peso da escravidão, das armas, dos ditadores, dos falsos e regressivos, dos postuladores de dogmas e falseados pela fé itinerante que domina as massas. Não devemos acreditar no que esta Humanidade deseja, e sim no que você realmente acredita, e o que você acredita é a resposta para o Nosso futuro e a Sua permanência diante dos Novos Céus e da Nova Terra.
  • Gilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário