quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PORTAL - GNA - MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2275


MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA
A SU HIJA AMADA LUZ DE MARÍA
20 DE ENERO DEL 2014


...Ver mais
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
SUA AMADA FILHA LUZ MARIA
20 DE JANEIRO DE 2014



Amados filhos do meu imaculado coração:

LES BENDIGO. MANTER-SE SEGURO DE QUE INTERCEDO POR VOCÊS, ESPECIALMENTE NO MOMENTO DE LESTE EM QUE, COM TODO O MEU CORAÇÃO APELO ANTES DE MEU DIVINO FILHO, PARA TODA A HUMANIDADE.

Os homens não sabem do meu amor materno e o meu amor materno já intercedeu para tornar a mão do meu filho gotas não anteriormente.

COMO EU OFENDI!, COMO NÃO DESONRAR!, MAS EU, COMO MEU FILHO, COM AMOR INFINITO CONTÍNUO PARA AMÁ-LOS IMPLACAVELMENTE.

Terra Range de suas entranhas, grandes falhas ele rangem. A terra vai tremer até que o homem vem para pedir clemência e chame seu pai pelo seu nome.

Meu amado.

QUÃO GRANDE É A LOUCURA DO HOMEM QUE NÃO QUER LEVAR UM OLHAR!
EM SUAS CONTÍNUAS OFENSAS À DIVINDADE, SÓ FECHA O CAMINHO DA SALVAÇÃO ETERNA.

Neste instante proclame que só o amor de meu filho, mas se o amor divino prevalece, justiça divina, é parte desse amor divino.

Minha amada, como se faz contra o próprio homem, contra seus companheiros arrebatando as vidas de milhões e milhões de criaturas inocentes! Este é os mais graves pecados desta geração, a desprezar a vida, eles abriram as portas para o mal da libertinagem e da ganância e têm sido usados como foi dada para o bem da humanidade, contra a própria humanidade.

Flagelos que a humanidade sofreu mais, ter sido o mesmo homem como resultado. Neste momento, como o homem sofre é desconhecida pelo mesmo homem, desde as consequências desta condição, não são-alvo, neste momento, mas será mais tarde em que reações começará no corpo humano, como eles estão olhando para ele, neste momento em peixes e outras espécies do Reino Animal; pessoas inocentes que sofrem os efeitos da ganância humana.

Uma outra planta nuclear será abalada, espalhando ainda mais poluição... Ay de Mi Pueblo!... Wo ser meus filhos...
Ai daqueles que vão sofrer por causa da mão dos poderosos não olhando para além do seu próprio egoísmo.

Meu amado, não se desvie do meu filho, não se desvie da minha proteção, estou ao lado de meus filhos, como meu filho divino confiou a mim. VOCÊ É PERSISTENTE, NÃO TENHA MEDO DE VIR, PARA CONTINUAR COM A CONFIANÇA DE QUE MEU FILHO É COMPILADOR DAS SUAS PROMESSAS, E QUE NÃO ABANDONARÁ O POVO DO MEU FILHO. Esta cidade é alguém que está em conformidade com a vontade do pai, porque não só aquele que diz senhor, senhor! Entrará no Reino dos céus.

Minha amada, como a mãe de toda a humanidade, chamar você para continuar a rezar, para continuar essa oração de prática que é constante para cada um dos meu testemunho. COM O TESTEMUNHO A PREGAR E DEMONSTRAR QUE HABITA EM VÓS.

Você sabe que você descer do céu como necessário para todos aqueles que chamam bênção.

MEUS RESPEITOS FILHO LIVRE ARBÍTRIO, MAS ELE ESTÁ CIENTE DE QUE É UM SER HUMANO LIMITADO, ESTE DOBRO OS JOELHOS E CLAMAM A PROTEÇÃO DIVINA.

Amados filhos do meu imaculado coração, alertando cada outro, amor uns aos outros, tomada consciente de cada passo em breve enfrentará naquele momento que, ao meu filho, vai olhar para o curso do seu funcionamento e agir pessoal. (1)

Meu amado, tantos eventos para vir! e não devemos esperá-los com medo, mas com a alegria que ele que dura, que vai desfrutar a vida eterna. Eles devem esperar que vem com a alegria que aquele que é polido e purificados como o aço no fogo, que é escolhido para ser testemunha do amor de meu filho. Eles devem esperar a vinda de Santa pacientemente e sem reservas para que cumpre em cada uma divina vontade, ciente de que o momento é curto e, portanto, ser doado à disposição total do meus filho chamadas trazer um aumento de fé e um aumento em bênçãos do Espírito Santo para que possa discernir com clareza e assistidas na perseverança.

NÃO VAI SER NEGLIGENCIADA, TENHA EM MENTE QUE O INIMIGO DO HOMEM JÁ PAROU PROWL. NESTE MOMENTO, IMPLANTOU SUAS LEGIÕES MAUS SOBRE A TERRA, EM BUSCA DE AQUELES QUE ANDAM VAGANDO SEM O MEU FILHO EM SEU CORAÇÃO. Não recusar o cumprimento do divinos anúncios, são criaturas aberto e olhar com sinais disponíveis neste momento.

Como mãe e rainha, convidei-os a rezar sem cessar, para não cair no amor com meu filho, mas acima de tudo, chamada LES pedir humildemente a ajuda do espírito SANTO para que os leve para discernir com clareza e para que aqueles que desejam confuso para as pessoas meu filho não LO alcançar com o seu.

Junte-se o amor do meu filho e espera com paciência de Santa como meu filho anunciou será cumprida e a benção para seu povo virá de "ipso facto".

MEDO NÃO, CRIANÇAS, NÃO TENHA MEDO.
VOCÊS SÃO OS FILHOS DO REI DO CÉU E DA TERRA, SÃO OS FIÉIS: O RESTO SANTO.
NÃO VACILAR, MINHA MÃO-LOS LIDERA COM AMOR AO ENCONTRO DO AMOR DIVINO.

Eu os abençoe.

AVE MARIA IMACULADA, SEM PECADO, CONCEBIDO.
AVE MARIA IMACULADA, SEM PECADO, CONCEBIDO.
AVE MARIA IMACULADA, SEM PECADO, CONCEBIDO.

(1) Revelações sobre ler o aviso...

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
A MENSAGEM DA VIRGEM MARIA


Irmãos e irmãs:

Nesses momentos, como nossa Mãe Santíssima salientou nós, mal tem disposto a se esforçar para aumentar seus despojos, e quantas mais almas para conseguir roubam a maior é o seu triunfo.

Céu eles descerá grandes bênçãos para a humanidade, mas o homem deve reconhecê-los não eliminação.

Pobre-o que procura, não está concentrado no tesouro que traz com a bênção.

Não temos medo, mas espero com confiança que o crente vai chegar a proteção divina.

Amém. (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário