terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PORTAL - GNA - SER PAI E SER FILHO NO MUNDO EM QUE VIVEMOS - VOCÊ LUTARIA ATÉ O FIM PELO SEU FILHO - E O FILHO BUSCARIA O AMOR DE UM PAI DIANTE DAS MAZELAS DESTE MUNDO - O AMOR 70 X 7 DO CRISTO EXISTE NESTES TEMPOS FINAIS EM QUE VIVEMOS - ACREDITO QUE SÓ VOCÊ PODE RESPONDER - POSTAGEM ESOTÉRICA - GNA - 2067

Um amor verdadeiro de pai realmente é incondicional, e vi na internet esse vídeo de um filme chinês , em que mesmo o filho não dando valor, sendo rebelde, mesmo assim o pai não desiste do filho que o ajuda quando ele mais precisa. Leia Lucas 15:12 e me diga se esse vídeo não te lembra essa passagem.
Assista o vídeo abaixo:



Sem respostas
  1. Seu comentário está aguardando ser aceito pelo moderador. 
    PORTAL – GNA – Existe um tempo para tudo tudo na vida. Vivemos e morremos fisicamente, e quando voltamos ao Mundo Terrestre diante das oportunidades de vencer a Nós mesmos encontramos respostas para as perguntas que ainda não foram feitas. O Amor é o maior poder que o Racional Superior pode oferecer e digno é aquele que o possui. O Mundo e o seu tempo está chegando ao seu final e Nós estamos neste momento observando a ampulheta quase vazia, pois só o Amor é Eternidade. Que os Filhos e País deste pequeno M undo possam saber que o Alfa e o Ômega assim se determina. Não haverá lagrimas derramadas, não haverá festas a serem festejadas, nada … apenas o silêncio e o vazio nos corações dos que estarão de pé por pouco tempo. Poucos como este Pai e esta família deve ser um exemplo não só de lagrimas e sim de esperança pois conheceremos o que é determinado na Lei do Amor … e aqui fica a pergunta e a resposta do que poderíamos ter feito e não fizemos …

Nenhum comentário:

Postar um comentário