sábado, 14 de dezembro de 2013

PORTAL - GNA - AMOR DE UM PAI OU A MORTE DE UM PAI - POSTAGEM ESPIRITUAL - GNA - 2045

PORTAL - GNA  - Jorge Augusto Gonçalves Bandeira compartilhou a foto deAndré Machado.
Via= Renato Dallas
Sou pai e como tal sei que é grande o nosso Amor pelos filhos por isso eu seria capaz de dar meu coração a meu filho mas também o faria por um irmão ou mesmo um amigo!




Um rapaz de 16 anos pergunta ao Pai: ''Pai, o que me vais dar quando eu fizer 18 anos?'' O Pai responde: ''Ainda falta muito tempo, filho''. Passa um ano e o rapaz faz 17 anos. Um dia o pai dele teve que o levar com emergência para o hospital. Os médicos disseram-lhe ''Senhor, o seu filho tem um grave problema no coração''... O rapaz deitado na maca, pergunta ao pai: ''Eles disseram que eu vou morrer?'' Logo de seguida o pai começa a chorar. Finalmente, o rapaz sai do hospital no dia dos seus 18 anos. Quando chega a casa vê que o pai deixou uma carta em cima da mesa que dizia '' Se estás a ler esta carta, é porque tudo correu bem. Lembras-te do dia em que me perguntaste o que é que eu te ia dar quando fizesses 18 anos? Então... Eu dei-te o meu coração, feliz aniversário filho! "gosto" se te tocou!
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 
  • 5 pessoas curtiram isso.
  • Gilson Nogueira PORTAL - GNA - Quando lemos ou escutamos narativas como essa, sendo verdade ou não, sabemos que o Amor é tudo e cada Um se permite aos limites e a intensidade deste mesmo Amor. Duas coisas aqui não reveladas é a relação em que se coloca o Deus do impossível na solução deste problema, o que chamamos de uma Fé e dos merecimentos diante do que Somos e Fazemos ... Deus pode tudo ... e este rapaz possuia o Amor pelo Filho, como Todos os Pais deveriam fazê-lo, más o Amor a Deus e ao pedido ao Deus agora do POSSÍVEL não houve. A segunda é justificada em um assassinato premeditado ... e perguntaria se a vida é dele ou pertence a Deus. Aqui não falamos em Amor, más no direito de fazer de tudo para que vivamos e deixar viver. e acredito que o melhor seria ter deixado nas mãos de Deus, pois sei que este filho daqui para frente estará vivo e morto ao mesmo tempo, pois a saudade e a tristeza matam também ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário