sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PORTAL - GNA - OS TRÊS VIDENTES EM MISSÃO - CONHEÇA UM POUCO DE SEU TRABALHO E BUSQUEM INFORMAÇÕES DO VERDADEIRO DESPERTAR DA MENTE - ALMA E DO ESPÍRITO EM VIVER OS TEMPOS QUE SE APROXIMAM - AQUI NÃO FALAMOS DE RELIGIÕES E SIM DA MISSÃO E OS DONS QUE RECEBEMOS - PARTICIPEM - ESTE É UM TRABALHO DE TODOS E DEVEMOS TAMBÉM AJUDAR COM AS DESPESAS QUE OCORREM NOS DESLOCAMENTOS DE TODO O GRUPO - ACREDITO QUE MARIA SABE O QUE PODEMOS FAZER NESTA HORA TÃO DIFICIL QUE O MUNDO PASSA CLAMANDO PELA VOZ QUE CHEGA COM MENSAGENS DE ALERTAS E PREPARAÇÕES ESPIRITUAIS PARA A VOLTA DE JESUS - POSTAGEM ESPIRITUAL - 1686 - GNA

Madre Shimani

Monja consagrada da Ordem Graça Misericórdia.
Virgem Maria a contatou pela primeira vez no ano de 1996. Desde 2013, recebe Suas mensagens quatro vezes por semana. Seu contato interno com Cristo Jesus começou na infância. Atualmente, recebe mensagens eventuais. Também de forma eventual, recebe mensagens de São José. Na atualidade, sua tarefa se realiza por meio de audição interna.

Fray Elías

Frei Elías

Monge consagrado da Ordem Graça Misericórdia.
A Virgem Maria mantém contato com ele desde seus cinco anos de idade. Cristo Jesus o contata desde que começou seu trabalho com madre Shimani. Na atualidade, recebe Dele mensagens diárias. São José Castíssimo, de maneira eventual, contata-o e lhe transmite mensagens. Pode ver e ouvir a todos com clareza.

Hermana Lucía

Irmã Lucía

Monja consagrada da Ordem Graça Misericórdia.
A Virgem Maria mantém contato com a Irmã Lucía desde o ano de 2010. São José Castíssimo a contata para lhe transmitir mensagens mensalmente. Cristo Jesus tem lhe transmitido mensagens de maneira esporádica. Pode ver e ouvir a todos com clareza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário