sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE MARIA - A MÃE UNIVERSAL - RAINHA DA PAZ - RAINHA DO ESPÍRITO SANTO - POSTAGEM ESPIRITUAL - FIGUEIRA - EQUIPE DO TRIGUEIRINHO - MINAS GERAIS - 1682 - GNA

Mensagem para o dia

Novo

Domingo, 20 de outubro de 2013

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA
       NO CENTRO MARIANO DO ESPÍRITO SANTO, CÓRDOBA, ARGENTINA
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA MÃE MARIA, RAINHA DO ESPÍRITO SANTO AO VIDENTE FREI ELÍAS
Neste dia de glória, virei do Céu com um simples, porém, amoroso propósito: o de que vocês alcancem a Essência de Minha Paz, porque o mundo, como um todo, está perdendo a inocência que Deus lhe concedeu no princípio.
Por isso, hoje e neste tempo de grandes transformações, Meu Coração Materno intercededia e noite para que, através da Vigília Orante de Meu Coração, Meus filhos possam receber a Graça infinita de se reconciliarem com Deus.
Quando o mundo não é puro nem inocente, desperta na mente dos homens a necessidade de conflito e o amor desvanece como brisa e, assim, o inimigo estimula o coração de Meus filhos a criar guerras ou divisões.
Por isso, Meu Raio Misericordioso desce sobre o mundo, quando a alma simplesmente se coloca a exercitar a simples oração do coração, porque a oração diária, constante e amorosa será seu escudo contra todo o mal que os queira tentar ou conduzi-los por decisões pouco luminosas.
Minha Grande Estrela Universal, aquela que brilha no firmamento solar do Cosmos, é a que iluminará a humanidade, quando for necessário dar o grande passo até o Coração de Deus Altíssimo. 
Com esta finalidade, Minha Maternidade, que é interminável para vocês, despertará a pureza interior e a confiança absoluta de que em Deus Pai tudo é perfeito. Quero levá-los a conhecer o Amor Universal, o Amor que Meu Filho Amado semeou uma vez na essência de todos os que escutaram Sua Palavra de Vida.
Eu os convido, neste glorificado dia, a caminhar ao Meu lado em oração e em fé; que a fé em Mim seja forte para que possam chegar com suas vozes e cantos até Meu Reino Maior.
Hoje, o Espírito Santo consagra o Centro Mariano do Espírito Santo e, assim, abrem-se as Portas dos Céus para que o Sagrado Coração de Deus esteja presente entre os mais humildes e simples.
Queridos filhos, saibam que Meu Caminho de Paz sempre será seu caminho e sua aspiraçãode viver permanentemente em Cristo, o Senhor da Misericórdia.
Hoje, abram os braços e permitam que o coração palpite no ritmo de Meu Amor Mariano, porque no fim de tudo Meu Imaculado Coração triunfará através dos que Me disserem “sim, venha, Senhora da Luz!”.
Agradeço a todos os filhos da Argentina, do Brasil e do mundo inteiro, por haverem respondido ao Meu Chamado!
Quem os ama e os abençoa sempre em Cristo,
Maria, Rainha do Espírito Santo
Baixar

Novo

Domingo, 20 de outubro de 2013

MENSAGEM PARA A APARIÇÃO EXTRAORDINÁRIA
       NO CENTRO MARIANO DO ESPÍRITO SANTO, CÓRDOBA, ARGENTINA
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA RAINHA DA PAZ À VIDENTE IRMÃ LUCÍA
Filhos queridos,
Com alegria venho ao seu encontro, para anunciar-lhes um tempo de maior Paz sobre o mundo, para aqueles corações que se dispuserem a viver as provas da vida com Fé e em pacificação.
Filhos Meus, neste dia, digo-lhes que o mundo pleno de paz está no interior de cada um de seus corações e o mundo de tribulações deve viver fora de sua morada interior.
Depende apenas de cada alma, da valentia de cada espírito, para que a paz se instale neste mundo. Por isso, hoje lhes digo que caminhem em direção ao Meu Reino de Paz e não permitam que as tribulações exteriores e interiores destruam a paz que Meu Coração instaurou nos seus.
Meus queridos, como Mãe e Rainha da Paz, venho recrutar os Meus soldados, estes que permitirão que o Reino Celestial desça sobre a Terra; e para isso, seus seres devem viver interiormente dentro deste Reino.
Mais uma vez, peço-lhes não alimentarem os conflitos e não se envolverem nas dificuldades deste mundo, porque muito maior é o Plano de Deus para suas vidas; Plano que até hoje a humanidade não pode sequer vislumbrar, cujo momento de dar um salto e abandonar as pequenas coisas da vida já chegou, a fim de que o coração se volte para o Alto.
Hoje, quero que contemplem com os olhos do coração a tarefa primordial de um Centro Mariano. Quero que alegrem suas almas, porque Meus planos, pouco a pouco, estão se cumprindo e que junto Comigo coloquem seus corações na meta de Redenção a ser alcançada.
Contemplem o Amor vivido pela Sagrada Família e – com o espírito unido ao Espírito Santo – caminhem para a vivência deste arquétipo de vida sobre a Terra. Se apenas aspirarem viver como viveu a Sagrada Família, o Senhor enviará o Seu auxílio, para darem grandes passos neste caminho. Porém, é necessário ter plena Fé de que isto é possível e não segurar as velhas vestes, que o próprio momento planetário lhes está arrancando.
Se o momento lhes pede para despojarem-se de si mesmos, Meus queridos, não temam fazê-lo, pois há um umbral a ser cruzado entre o Velho Homem e o Menino Novo e, para os que se negam a se transformarem este umbral será doloroso, mas para os que abrirem os braços e se deixarem transformar pela energia Divina, o auxílio virá e a Graça tornará suave a transição.
Hoje lhes agradeço por virem ao Meu encontro e por auxiliarem Minha missão de Liberação Planetária.
Ama-os sempre,
Maria, Mãe e Rainha da Paz
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário