domingo, 29 de setembro de 2013

PORTAL - GNA - ARRET - O AMANHÃ DA TERRA - 1 - LIVRO - ARQUIVO - GNA - 1335


Livros: ARRET - O Diário da Viagem e o Passado do Planeta

Obs. O autor disponibiliza os livros gratuitamente no site http://www.ecovilavaledourado.com e faz a seguinte recomendação:

Os leitores e leitoras estão autorizados pelo autor a repassar cópias eletrônicas ou em papel para qualquer pessoa desde que não envolva cobrança ou favorecimento de qualquer espécie.

ARRET - O Diário da Viagem
Clique aqui ou na imagem acima, para fazer o download do livro

Sinopse: O livro relata os 3 dias de preparação do autor em uma nave e 41 dias de levantamentos em um planeta situado na Constelação de Órion, onde conheceu suas principais instituições e assistiu documentário sobre a história do seu povo. O livro foi escrito a partir de um longo sonho, também conhecido como projeção de consciência, e apresenta uma visão detalhada do modo de vida fraterno e feliz do povo que vive naquele planeta que representa o amanhã da terra.

Lá não existem países, políticos, classes sociais, proprietários de imóveis, sistema financeiro, polícia, juizes, advogados, e muitas outras instituições terrestres. O governo é planetário, o idioma é único e as necessidades básicas da população, como habitação, alimentação, vestuário, saúde, educação e lazer, dentre outras, são um direito de todos e não dependem do tipo trabalho executado, pois todos têm direitos iguais e o mesmo valor social.

O trabalho não é competitivo, é reduzido e constitui um prazer, pois todos trabalham naquilo que gostam e não para ganhar dinheiro. Os arretianos demonstram sua religiosidade nos atos do dia-a-dia, com profundo respeito à Lei Divina, a única Lei lá existente. Todos se consideram irmãos e procuram fazer aos outros, aquilo que gostariam que fosse feito a eles, vivenciando o “ama ao próximo como a si mesmo” em toda a sua plenitude.

O livro é dedicado a todos que sonham com um mundo melhor, mais justo, fraterno e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário