sábado, 31 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGENS DE MARIA - A MÉDIUM MADRE SHIMANI - POSTAGEM ESPIRITUAL - 1044 - GNA

Sábado, 27 de julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL,
         TRANSMITIDA PELA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS À MADRE SHIMANI
Meus amados filhos,
Bem-Aventurado seja Cristo Jesus em suas amorosas vidas e louvado seja para sempre Seu Santo Nome.
Neste dia em que tenho Meus valentes soldados marianos envoltos em Meu manto de luz para que o mal não se aproxime, quero dizer-lhes que mais do que nunca estou com vocês.
Sei que sentem Minha proteção e a de Meu Filho nas grandes provas que estão vivendo e assim será sempre, porque juntos poderemos vencer a oposição que se apresenta para que os planos do Altíssimo não se cumpram.
Hoje, filhos Meus, depois das importantes aprendizagens destes dias, quero que meditem Comigo e contemplem como um pacificador, um Filho de Maria, um Guerreiro e Apóstolo da Misericórdia de Cristo, coloca-se frente às provas e aos embates do inimigo.
Um filho de Deus Pai, que vive as Graças que são derramadas do Céu, vive na alegria de servir, consciente de que cada dificuldade fortalecerá seu espírito para o que virá e dará à sua consciência o impulso necessário para a definitiva transformação.
Um Guerreiro e Apóstolo da Misericórdia guarda no coração o aprendizado, e entrega a Deus sua experiência de dor para que o Pai, em Seu Amor, a transforme em valor e fé.
Um Apóstolo de Meu Filho enche-se de alegria quando sente seu espírito pleno de coragem, porque sabe que seu ser está ingressando na mesma fortaleza que Seu Senhor viveu em Sua Paixão.
Um filho de Maria, um missionário de Seu Plano de resgate, coloca todo o seu ser no caminho da alegria de servir, olha com o coração todo o bem que está por chegar e entrega, sem dúvidas, seu destino nas mãos de sua Mãe do Céu, que o conduzirá pelo caminho da luz e da proteção.
Vocês puderam experimentar intensamente, filhos amados, o que significa viver sob outra lei, nas mãos do Poderoso Senhor do Céu, que lhes mostrou Seu Poder sobre todos os acontecimentos do Céu e da Terra.
Hoje lhes peço, em nome da Santíssima Trindade, que redobrem seus esforços para que suas consciências estejam sempre atentas e vigilantes, para que intensifiquem a oração e o jejum, porque através destas pequenas entregas, o escudo da Graça e a proteção das Hostes Celestiais estarão com vocês.
Quero que saibam, amados Meus, que a Mãe Universal conta com todos os Seus missionários amados, aqueles que se arriscam a dar tudo por amor ao Universo e às suas criaturas.

       Em seguida, a Mãe Divina transmitiu uma oração para seus missionários recitarem antes de saírem para uma tarefa:

       Oração do Missionário
Em Deus todos estamos,
       a Deus todos respondemos,
       nas mãos do Altíssimo descansamos.

       No Coração de Cristo nos transformamos,
       sob o manto da Mãe Universal nos protegemos,
       do Espírito Santo nos alimentamos
       por toda a Eternidade.

       Amém
 
Grata por estarem hoje Comigo.
Ama-os e os abençoa a todos,
Maria, a Mãe Universal
Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário