sábado, 31 de agosto de 2013

PORTAL - GNA - MENSAGEM DE JESUS - 18 AGOSTO 2013 - AO VIDENTE - FREI ELEIAS- POSTAGEM ESPIRITUAL - 1046 - GNA-

Domingo, 18 de agosto de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
         TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS
Hoje faz dois anos que no dia 18 de agosto de 2011, Aurora, quando amanhecia em esplendor, recebeu a Graça do descenso da Mãe Virginal, da Mãe do Amor. Ela, em Sua humildade e entrega materna, abriu os braços para acolher a todos em Seu Coração.
Aquele foi o dia em que o Céu uniu-se à Terra e os anjos celestiais encheram de luz os rincões da Aurora Interior. Desde então, Deus abriu uma nova fonte de Misericórdia para o planeta, fonte que serviria de reparação e de cura para as almas do mundo inteiro.
Assim como em Medjugorje, Minha Mãe preparou o caminho para que mais rebanhos reconhecessem o Único Pastor do Amor e da Misericórdia. Por isso hoje o Céu se reúne para louvar a Deus eternamente, para que Sua Magnífica e Amorosa Vontade siga sendo derramada sobre o mundo e sobre todas as almas.
Agora vocês poderão ver, através da oração, os frutos alcançados em muitas criaturas de Deus; as que retornaram ao Reino do Pai e se reconciliaram com o Amor Infinito de Deus. Vejam hoje, Meus queridos, os frutos da Nova Aurora, do Novo Sol que brilha nos corações que apenas disseram sim ao chamado da Mãe Santíssima.
Que este dia fique guardado em suas memórias, porque Deus pôde cumprir Seu Propósito até nos menores corações.
Louvemos ao Pai por Sua Insondável Misericórdia e Piedade!
Sob o Amor de Deus, sejam bem-aventurados.
Grato por responderem a Deus com o coração!
Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário