sábado, 27 de julho de 2013

PORTAL - GNA - O PAPA FRANCISCO - SUA MISSÃO E POSSÍVEL REENCARNAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS - POIS SEMPRE AS POMBAS SE ACERCAM DE SUA PRESENÇA - ARQUIVO - GNA - ESPIRITUAL - POSTAGEM - 698

Lucia Tavora Leo compartilhou a foto de Papa Francisco I.
Lucia Tavora Leo compartilhou a foto de Papa Francisco I.
@[367324710031416:274:Papa Francisco I]
Curtir ·  ·  · há 3 horas · 

  • 4 pessoas curtiram isso.
  • Carla Graça Mello Não sou espírita, nem católica, nem... Gosto de aprender com todas as religiões para entender das pessoas (pois amo gente!), mas minha religião é a natureza, minha prática a contemplação, meu evangelho "O Amor". Mas falando de uma forma espírita de umpapa católico. Será o papa Francisco a Reencarnação de Francisco de Assis, se é que existe reencarnação, será?... Se for mais uma vez me surpreenderei com a maestria divina (da natureza do mistério)! Imagina na história do catolicismo existem maravilhas e também manchas de poder. Imagina só se agora surge um líder com alma de Francisco de Assis.
  • Eu gosto de São Francisco de Assis, como gosto de Nelson Mandela... Gosto de gente que fez uma história de vida repleta de sabedoria e humildade. Não me importa o título, me importa a vida e o que me inspira!

  • Gilson Nogueira GILSON - GNA - Quando aparece uma figura de destaque no cenásrio Mundial que faz acontecer o que sempre deveria ser, as pessoas se maravilham. Não existe nada de novo em ser assim, pois deveríamos ostentar esse momento, não como único e sim como um caminho a ser seguido. Estamos tão acostumados com roubos, crimes e agravos contra a humanidade que ainda não sabemos o que deveria ser feito ... Todos acham legal, o Papa é bacana, agora acredito, e ai vai. O importante não é acreditar e ficar elogiando, pois devemos é criar vergonha na cara e seguir não só o seu exemplo. más o exemplo de milhares que também agem assim. No movimento Espírita encontro uma quantidades de Benfeitores que dão Suas vidas ao bem comum. Fazer o bem e ser bom não é um dever ... e sim uma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário